Televisão

'Orgulho e Paixão': Mariana descobre que Brandão é o Motoqueiro Vermelho

Confira o que acontece no capítulo desta sexta (11)

Coronel Brandão (Malvino Salvador) é o Motoqueiro Vermelho em 'Orgulho e Paixão'
Coronel Brandão (Malvino Salvador) é o Motoqueiro Vermelho em 'Orgulho e Paixão' - Globo/João Miguel Júnior

São Paulo

De autoria de Marcos Bernstein, a novela "Orgulho e Paixão" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Darcy (Thiago Lacerda) pede Elisabeta (Nathalia Dill) em namoro, e afirma que não a pressionará sobre o casamento. Julieta e Olegário vão ao encontro de Xavier, sem saber que é Virgílio quem conduz a charrete.

O Motoqueiro Vermelho segue o rastro de Julieta. Agatha fica desolada quando Brandão não chega para o jantar. O Barão se emociona ao admirar a foto de Zumira. Rômulo resgata Cecília na casa de Ofélia e promete cuidar da esposa.

Ema (Agatha Moreira) pensa em voltar ao Vale do Café, mas Ernesto a convence a permanecer em São Paulo ao lado dos amigos. Jorge e Amélia planejam seu casamento. Fani finge apoiar Cecília, que é rechaçada por Tibúrcio. Susana insinua ao Lorde Williamson que Darcy continua envolvido com Elisabeta.

Ofélia apoia Agatha. Ema pede abrigo a Elisabeta no cortiço. Xavier ameaça a vida de Julieta. Petúlia chega à casa de Charlotte. Estilingue e Tenória se surpreendem ao encontrar Ema e Elisabeta no cortiço. Motoqueiro Vermelho salva Julieta, mas é atingido por Xavier. Mariana descobre que Brandão é o Motoqueiro Vermelho.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem