Televisão

'Orgulho e Paixão': Elisabeta comemora nova moradia e Darcy se preocupa

Confira o que acontece no capítulo desta terça (8)

Elisabeta Benedito (Nathalia Dill) e Darcy Williamson (Thiago Lacerda) em cena de 'Orgulho e Paixão'
Elisabeta Benedito (Nathalia Dill) e Darcy Williamson (Thiago Lacerda) em cena de 'Orgulho e Paixão' - Globo/João Miguel Júnior
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Marcos Bernstein, a novela "Orgulho e Paixão" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Elisabeta (Nathalia Dill) afirma que ela e Darcy (Thiago Lacerda) não estão preparados para ficar juntos. Xavier declina da proposta de sociedade de Susana. Ema (Agatha Moreira) confessa a Ernesto que gostou do beijo dos dois.

Gaetano se preocupa com a ganância de Virgílio. Julieta provoca Aurélio e o Barão. Ofélia (Vera Holtz) sofre com a ausência de suas filhas. Fani manipula Cecília e afirma que há uma maldição na mansão de Tibúrcio. Amélia passa mal e Rômulo indica que Jorge não pegue a estrada para São Paulo em busca de Ema.

Elisabeta comemora sua nova moradia no cortiço e Darcy se preocupa. Januário convida Ernesto para dividir seu quarto com ele. Ludmila conforta Ema, que sofre com a vida mais simples. Camilo descobre que Julieta confiscou seus bens. Julieta ameaça Xavier, que decide aceitar a proposta de se unir a Susana. Mariana visita Cecília. Ema encontra Lídia nos corredores do hotel em que está hospedada em São Paulo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias