Televisão

Malhação: Pais exigem que escola tome providência contra Érico

Confira o que acontece no capítulo desta sexta (25)

Tito ( Tom Karabachian ), Flora ( Jeniffer Oliveira ) e Érico ( Gabriel Fuentes )
Tito ( Tom Karabachian ), Flora ( Jeniffer Oliveira ) e Érico ( Gabriel Fuentes ) - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Patricia Moretzsohn, "Malhação: Vidas Brasileiras" é exibida na faixa das cinco pela Globo.

Érico (Gabriel Fuentes) é internado no centro e Selmo alerta Vagner sobre a integridade física do menino. Getúlio (Arlindo Lopes) tem uma ideia para se retratar pelo que fez com Érico.

Jade (Yara Charry) confessa a Pérola (Rayssa Bratillieri) que chantageou Érico e se sente culpada. Getúlio seduz Isadora (Ana Beatriz Barros) e pede que ela retire sua queixa contra Érico.

Isadora se revolta contra Getúlio e afirma que não quer mais vê-lo. Vagner agride Érico e o ameaça, mas Selmo chega e liberta o menino.

Leandro conhece Leonor. Érico deixa o centro de internação para menores e insiste para que os outros companheiros procurem Rafael (Carmo Dalla Vecchia) ao serem libertados.

Brigitte (Mariana Armelini) pede conselhos a Marli (Julia Mendes) sobre Marcelo (Bussaka Kabengele), sem dizer que é pra ela. Pérola e Jade pedem que Isadora ajude a limpar a ficha criminal de Érico e dar uma nova chance ao menino.

Violeta (Ana Paula Bouzas) e Getúlio incentivam Érico a ir ao colégio de cabeça erguida. Marcelo anuncia a Gabriela (Camila Morgado) e Rafael que um movimento organizado de responsáveis exige o fim do projeto com a ONG no Sapiência.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias