Televisão

'Malhação': Érico está fora de perigo, mas teme voltar à detenção quando deixar hospital

Confira o que acontece no capítulo desta terça (22)

Érico (Gabriel Fuentes) em Malhação
Érico (Gabriel Fuentes) em Malhação - Divulgação/Globo

São Paulo

De autoria de Patricia Moretzsohn, "Malhação: Vidas Brasileiras" é exibida na faixa das cinco pela Globo. ​

O médico responsável pelo atendimento a Érico (Gabriel Fuentes) garante a Violeta que ele está fora de perigo.

Michael (Pedro Vinicius) comemora a notícia sobre Érico e se recusa a falar com Jade (Yara Charry).

Hugo (Leonardo Bittencourt) confessa a Verena (Joana Borges) que não consegue controlar seus ciúmes. Verena decide abandonar a ginástica rítmica para continuar o namoro com Hugo.

Paulo (Felipe Rocha) culpa Gabriela (Camila Morgado) pelo perigo que Flora (Jenifer Oliveira) vivenciou no centro de internação para menores.

Garoto (Pedro Maya) comenta com Tito (Tom Karabachian) que sabe o motivo de o rapaz adiar o encontro com Jade e dá dicas para o amigo.

Maria Alice (Alice Milagres) se declara para Alex (Daniel Rangel) e o beija. Alex comemora a aproximação de Maria Alice e afirma que terminará o namoro com Pérola (Rayssa Bratillieri).

Isadora (Ana Beatriz Barros) reclama da ausência de Getúlio (Arlindo Lopes). Tito e Heitor (Luís Gustavo) convidam Garoto para dormir em sua casa.

Parte dos alunos se une contra Érico e Michael se irrita. Alex e Maria Alice comunicam a Pérola que desejam ficar juntos. Isadora perde sua casa e Rosália (Guta Stresser) anuncia que a hospedará em seu novo apartamento. Érico teme voltar ao centro de internação quando deixar o hospital.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem