Televisão

Malhação: Camila e Rafael repreendem Érico

Confira o que acontece no capítulo desta quinta (24)

Flora ( Jeniffer Oliveira ) e Érico ( Gabriel Fuentes ) estudando
Flora ( Jeniffer Oliveira ) e Érico ( Gabriel Fuentes ) estudando - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Patricia Moretzsohn, "Malhação: Vidas Brasileiras" é exibida na faixa das cinco pela Globo. ​

Tito (Tom Karabachian) leva Violeta (Ana Paula Bouzas) ao encontro de Érico (Gabriel Fuentes).Pérola (Rayssa Bratillieri) afirma que jamais se aproximará de Márcio (André Luiz Frambach).

Érico agradece o apoio de Tito e de todos os seus amigos. Gabriela (Camila Morgado) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia) criticam a fuga de Érico, que declara que está pronto para enfrentar as consequências de seus atos.

Isadora (Ana Beatriz Barros) e Pérola sofrem ao se desfazer de seus pertences. Maria Alice (Alice Milagres) descarta fotos antigas de Pérola com Alex (Daniel Rangel). Heitor (Luis Gustavo) tenta conversar com Tito sobre sexo.

Flora (Jenifer Oliveira) diz a Tito que o admira e Jade (Yara Charry) interrompe o clima entre os dois. Úrsula (Guilhermina Libanio) repreende Verena (Joana Borges) por ter deixado a ginástica rítmica por causa de Hugo (Leonardo Bittencourt).

Isadora confessa a Rosália (Guta Stresser) que sente falta de Getúlio (Arlindo Lopes). Brigitte (Mariana Armelini) se insinua para Marcelo (Bussaka Kabengele), mas o diretor não percebe. Michael (Pedro Vinícius) tem uma conversa séria com Jade.

Pais de aluno pressionam Marcelo para tomar providências contra Érico. Rafael e Gabriela comunicam que Érico precisa se apresentar novamente no centro de internação para menores.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias