Televisão

Em 'Segundo Sol', Rosa causa alvoroço ao se envolver com rapazes que são meio-irmãos

Os dois disputarão o coração de Rosa e são meio-irmãos por parte de mãe

Icaro (Chay Suede, à esq.), Rosa (Leticia Colin) e Valentim (Danilo Mesquita)
Icaro (Chay Suede, à esq.), Rosa (Leticia Colin) e Valentim (Danilo Mesquita) - João Miguel Júnior/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Fabiana Schiavon
São Paulo

Em "Segundo Sol" (Globo), após descobrir que seu pai, Beto Falcão (Emilio Dantas), está vivo, o jovem Valentim (Danilo Mesquita) sai de casa e passa a morar no casarão, com a ideia de esfriar a cabeça sobre o assunto.

Lá, ele se apaixonará perdidamente por Rosa (Letícia Colin), que também frequenta a ocupação. Esse romance, no entanto, dará início a um complicado triângulo amoroso. "Ele a conhece no casarão. É um grande encontro para ele, que, de cara, percebe que tem algo muito especial nela e fica mexido", afirma o ator Danilo Mesquita.​ Esse primeiro encontro já deve acontecer no capítulo desta quinta (31). 

Um novo conflito surge porque Rosa já tem um relacionamento com Ícaro (Chay Suede), que é filho de Luzia (Giovanna Antonel-li). Valentim acaba de descobrir que Miguel é Beto Falcão, seu pai que nunca morreu, mas não imagina que sua mãe, na verdade, seja Luzia. Ou seja, os dois disputarão o coração de Rosa e são meio-irmãos por parte de mãe.

Não demora para que Valentim tenha seu amor correspondido. "Ele fará uma música para ela, que será o ponto alto da aproximação entre os dois", diz Mesquita.

"Ele vai descobrir que ela trabalha com prostituição e vai ser um choque gigantesco para ele. Valentim foi criado em bairro nobre, cercado de todo amor e cuidado. Nunca teve nem acesso à realidade da prostituição. Mas ele a ama tanto que passará por cima disso”, afirma o ator. Ele ainda completa: "Só que vai acontecer muita coisa antes de ele decidir lutar pelo amor da Rosa."

Já Ícaro trabalha com a amada, e a chefe deles, a cafetina Laureta (Adriana Esteves), já proibiu o romance entre ambos. "Os dois vão passar por algumas confusões", diz Mesquita. Nos capítulos que devem ser exibidos na semana que vem, Ícaro vai partir para cima de Valentim ao vê-lo dançar com Rosa.

Agora
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias