Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Sophia vai sofrer AVC no dia do seu julgamento em 'O Outro Lado do Paraíso', diz colunista

Informação foi divulgada por Patricia Kogut

Marieta Severo como Sophia de 'O Outro Lado do Paraíso' (Globo)
Marieta Severo como Sophia de 'O Outro Lado do Paraíso' (Globo) - Marilia Cabral/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sophia, a vilã mor de "O Outro Lado do Paraíso", trama da faixa das 21 horas da Globo que está em sua reta final, vai sofrer um AVC (acidente vascular cerebral) no dia --e no exato momento do seu julgamento. 

A informação foi divulgada por Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, nesta segunda (30). Segundo ela, Sophia, interpretada por Marieta Severo na trama de Walcyr Carrasco, ficará tensa ao ver Xodó, papel do ex-motorista de Uber Anderson Tomazini, no dia de seu julgamento pela morte de quatro pessoas a tesouradas. 

Ainda de acordo com Kogut, ao questionar seu advogado Maurício, vivido por Paulo Betti, sobre a presença de Xodó, será informada pelo profissional de que ele é testemunha de acusação. 

"O Outro Lado do Paraíso" deve acabar em poucas semanas. A novela será substituída por "Segundo Sol", assinada por João Emanuel Carneiro. A nova trama se passará na Bahia e girará em torno da história de um canto de axé. As vilãs da vez serão Déborah Secco e Adriana Esteves, que viveu a icônica Carminha, a malvada de "Avenida Brasil", sucesso do mesmo autor na emissora carioca exibido em 2012. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem