Televisão

'Orgulho e Paixão': Susana acusa Elisabeta pelo acidente na ferrovia

Confira o que acontece no capítulo desta quinta (5)

Elisabeta (Nathalia Dill) como Elisabeta na novela 'Orgulho e Paixão'
Elisabeta (Nathalia Dill) como Elisabeta na novela 'Orgulho e Paixão' - Globo/Raquel Cunha

São Paulo

De autoria de Marcos Bernstein, a novela "Orgulho e Paixão" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Elisabeta (Nathalia Dill) se desespera com o acidente e Vicente teme que Darcy (Thiago Lacerda) e Ernesto não tenham sobrevivido. Jorge retorna a ligação para Ema (Agatha Moreira), que hesita em atendê-lo. Mariana sonha com o motoqueiro misterioso.

Soterrados, Darcy se recupera e consegue reavivar Ernesto. Mariana afirma a Lídia (Bruna Griphao) que não quer mais saber de Uirapuru. Aurélio teme a quantidade de dinheiro gasta por Ema na compra do automóvel e fala com Jorge. Elisabeta insiste para que Vicente continue as buscas por Darcy e Ernesto. Ofélia (Vera Holtz) e Jane (Pâmela Tomé) descobrem que Camilo (Maurício Destri) foi embora.

Brandão revela a Luccino que é o Motoqueiro Vermelho e se anima quando Mariana elogia o homem misterioso. Alertado por Elisabeta, Brandão comanda seu exército para o resgate de Darcy e Ernesto. Susana (Alessandra Negrini) ameaça o Barão. Darcy e Ernesto planejam uma forma de se libertarem. O Barão ordena que Aurélio faça um acordo com Julieta. Susana acusa Elisabeta pelo acidente na ferrovia.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem