Televisão

'Orgulho e Paixão': Ernesto e Darcy brigam e causam explosão na ferrovia

Confira o que acontece no capítulo desta quarta (4)

Darcy (Thiago Lacerda) em cena da novela 'Orgulho e Paixão'
Darcy (Thiago Lacerda) em cena da novela 'Orgulho e Paixão' - Globo/Estevam Avellar
São Paulo

De autoria de Marcos Bernstein, a novela "Orgulho e Paixão" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Julieta (Gabriela Duarte) e Camilo (Maurício Destri) se surpreendem com a chegada da família de Jane (Pâmela Tomé). Susana (Alessandra Negrini) provoca Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Ajudada por Luccino, Ema compra um automóvel para Aurélio. Ofélia (Vera Holtz) comete gafes no jantar com Julieta e Susana comemora.

Petúlia descobre sobre o amor de Ernesto por Elisabeta e revela a Susana. Uirapuru chega para o jantar na casa de Julieta e Darcy se incomoda. Estilingue deixa escapar para Ema que Jorge gosta dela. Jorge se esforça para se envolver com Amélia. Susana faz com que Lídia (Bruna Griphao) descubra o namoro de Mariana e Uirapuru e as duas armam uma confusão e envergonham Jane.

Julieta exige que Camilo parta para São Paulo. Brandão confirma a Ema que Jorge a ama. Ema diz a Brandão que não pode ficar com Jorge, pois prometeu cuidar de Aurélio e do Barão. Elisabeta conforta Jane. Elisabeta e Darcy conversam, e Ernesto se intromete, com a intenção de defender a amada. Ernesto e Darcy brigam e acabam causando uma explosão na ferrovia.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias