Televisão

'Orgulho e Paixão': Ema, Jane e Elisabeta decidem partir para São Paulo

Confira o que acontece no capítulo deste sábado (7)

Ofélia e as filhas: Elisabeta, Jane, Cecília, Lídia e Mariana
Ofélia e as filhas: Elisabeta, Jane, Cecília, Lídia e Mariana - Globo/João Miguel Júnior
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Marcos Bernstein, a novela "Orgulho e Paixão" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Elisabeta (Nathalia Dill), Ema (Agatha Moreira) e Luccino resgatam Ernesto e Darcy (Thiago Lacerda). Julieta repreende Susana (Alessandra Negrini) por supor que Darcy tenha morrido. Ernesto se incomoda com a conexão entre Elisabeta e Darcy. Susana se apressa em afastar Darcy de Elisabeta.

Aurélio implora a Julieta que não destrua os negócios de sua família e Jorge tenta conter o amigo. Camilo (Maurício Destri) descobre sobre o acidente de Darcy e se revolta com Julieta por ter escondido a informação. Elisabeta aconselha Ema (Agatha Moreira) a procurar Jorge em São Paulo. Darcy tem um desmaio e Jonatas recomenda que ele faça mais exames na capital.

Rômulo ajuda Ernesto e Fani fica abalada ao ver sua família na mansão do parque. Camilo escreve uma carta a Jane. Susana mente para Elisabeta e diz que Darcy foi para São Paulo afirmando que não voltará ao Vale do Café. Xavier e Virgílio armam contra Julieta. Aurélio proíbe a viagem de Ema. Ofélia (Vera Holtz) comemora o casamento de Cecília e Rômulo. Uirapuru pede perdão aos Benedito. Ema, Jane e Elisabeta decidem partir para São Paulo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias