Televisão

'Orgulho e Paixão': Darcy discute com Elisabeta

Confira o que acontece no capítulo desta quarta (18)

Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda)
Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) - Globo/João Miguel Júnior

São Paulo

De autoria de Marcos Bernstein, a novela "Orgulho e Paixão" é exibida na faixa das seis pela Globo.

O cocheiro e a dona do bordel tentam leiloar Elisabeta e Jane. Brandão questiona a presença de Xavier e Virgílio na oficina. Luccino consegue esconder a capa vermelha que cobre a motocicleta de Brandão. Olegário ajuda Elisabeta e Jane a fugirem do bordel.

Agatha encontra Mariana escondida na oficina. Xavier acusa Luccino de ser o Motoqueiro Vermelho e Brandão o defende. Darcy e Camilo procuram Elisabeta e Jane. Januário leva as irmãs Benedito para o cortiço onde mora. Susana castiga Petúlia.

Ivete e o cocheiro leiloam as roupas de Olegário. Lídia se insinua para Uirapuru. Olegário conta para Susana que Elisabeta estava com Jane no bordel. Ludmila encontra o diário de Jorge e avisa a Ema. Elisabeta e Jane encontram Tenória e Estilingue no cortiço.

Ernesto salva o Barão e começa a trabalhar para ele. Ofélia afirma que Cecília irá morar na mansão quando se casar. Susana e Olegário conversam sobre o plano para afastar as irmãs Benedito de Darcy e Camilo. Elisabeta e Jane chegam à casa de Jorge com Tenória e Estilingue. Mariana procura Brandão. Darcy discute com Elisabeta.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem