Televisão

'Orgulho e Paixão': Darcy confessa sua paixão por Elisabeta

Confira o que acontece no capítulo desta segunda (9)

Os protagonistas de 'Orgulho e Paixão' (Globo): Elisabeta Benedito (Nathalia Dill ) e Darcy Williamson (Thiago Lacerda)
Os protagonistas de 'Orgulho e Paixão' (Globo): Elisabeta Benedito (Nathalia Dill ) e Darcy Williamson (Thiago Lacerda) - João Miguel Júnior/Globo

São Paulo

De autoria de Marcos Bernstein, a novela "Orgulho e Paixão" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Ema, Elisabeta e Jane planejam sua viagem a São Paulo. Uirapuru pede Mariana em namoro e Felisberto afirma que ficará de olho no rapaz. Camilo e Julieta visitam Darcy no hospital.

Agatha se insinua para Brandão. Aurélio ameaça tirar o carro de Ema, que se apressa com seu plano de viajar sem a permissão do pai. Darcy confessa sua paixão por Elisabeta e Camilo incentiva o amigo a lutar pela amada.

Fani é hostil com Ernesto. Elisabeta e Jane convencem Felisberto e Ofélia a deixá-las viajar para São Paulo com Ema. Jorge convida Amélia para almoçar. Cecília se decepciona ao descobrir que Rômulo não contou sobre o noivado deles para Tibúrcio.

Elisabeta conta a Ernesto que irá a São Paulo. Ema pede que Luccino seja seu motorista em sua viagem. Susana descobre que Elisabeta e Jane irão viajar e decide ir para São Paulo com Petúlia para atrapalhar os planos das meninas. Julieta pensa em Aurélio.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem