Televisão

'O Porta dos Fundos tinha chego num teto', diz Fábio Porchat sobre venda do canal

Apresentador é o entrevistado de Amaury Jr.

Amaury Jr. e Fábio Porchat
Amaury Jr. e Fábio Porchat - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Para Fábio Porchat, um dos sócios do Porta do Fundos, o canal chegou no seu limite, o que explica a decisão do grupo de vender 53% para a Viacom

"Continuamos com total liberdade criativa. Reinvestimos todo dinheiro na empresa. O Porta dos Fundos tinha chego num teto, que é onde conseguíamos chegar. De repente entra uma grana e, agora, a gente consegue pensar em lançar lá fora em inglês, em espanhol... Vender pro México, Coreia do Norte, Polônia", diz o hoje apresentador da Record durante entrevista a Amaury Jr., na Band. 

Na entrevista, que vai ao ar neste sábado (28), Porchat também falou sobre seu recente encontro com Jô Soares. Uma das primeiras  oportunidades de Porchat na TV como humorista foi no extinto programa que Jô apresentava na Globo. 

"Fiquei muito emocionado porque fechou um ciclo na minha cabeça. Eu era estudante, fui no programa do Jô, e ele falou 'o palco é seu'. Dezesseis anos depois eu tenho o meu talkshow e estou entrevistando ele. É um nó que dá na minha cabeça. Foi um marco na minha vida e na minha carreira entrevistar o Jô.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias