Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Clara revela a Adriana que Beth é a doadora que salvou sua vida

Confira o que acontece nesta sexta (20)

'O Outro Lado do Paraíso' (Globo): Clara (Bianca Bin) com a mãe Beth (Gloria Pires) após a cirurgia
'O Outro Lado do Paraíso' (Globo): Clara (Bianca Bin) com a mãe Beth (Gloria Pires) após a cirurgia - João Miguel Júnior/Globo

São Paulo

De autoria de Walcyr Carrasco, a novela "O Outro Lado do Paraíso" é exibida na faixa das 21 horas da Globo

Mercedes (Fernanda Montenegro) insiste que Clara (Bianca Bin) aproxime Adriana (Julia Dalavia) de Beth (Glória Pires). Cido (Rafael Zulu) volta para a casa de Samuel (Eriberto Leão) e Adinéia (Ana Lúcia Torre) lamenta.

Adinéia se emociona quando Cido afirma que gosta da sogra. Samuel diz que resolverá a situação de Suzy (Ellen Rocche). Miro reaparece para ver Leandra (Mayana Neiva) e Caetana (Laura Cardoso) a orienta a conquistar o homem.

Juvenal (Anderson Di Rizzi) visita Desirée no bordel e os dois ficam juntos. Tônia pensa em comprar o consultório de Renato (Rafael Cardoso) em Pedra Santa e pede mais dinheiro a Zé Victor. Nádia (Eliane Giardini) anuncia que retomou o casamento com Gustavo (Luis Melo).

Clara pede a Renan (Marcello Novaes) que acelere o processo de abertura da grife de vestidos de luxo, na tentativa de animar Beth. Laura (Bella Piero) alerta Clara sobre Renato. Samuel demite Renato por ter dado alta para Beth sem o consentimento de Aguiar.

Orientado por Gael (Sérgio Guizé), Johnny (Bruno Montaleone) confronta Sophia (Marieta Severo) e vai à polícia dar queixa sobre o desaparecimento de Mariano (Juliano Cazarré). Clara revela a Adriana que Beth é a doadora que salvou sua vida.


LEIA MAIS:

Ex-Uber, Anderson Tomazini, o Xodó de 'O Outro Lado do Paraíso', diz que fase como motorista o enriqueceu

Juliana Caldas, a Estela de 'O Outro Lado do Paraíso', posa nua


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem