Televisão

'Tempo de Amar': Eunice e Reinaldo se casam

Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) e Eunice (Lucy Alves) se beijam
Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) e Eunice (Lucy Alves) se beijam - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta terça (6) em "Tempos de Amar", novela de Alcides Nogueira:

Inácio (Bruno Cabrerizo) confronta Lucinda (Andreia Horta), que o ameaça. Nicota (Olívia Araújo) conta para Natália (Giulia Gayoso) que sonhou que Geraldo (Jackson Antunes) deveria fazer as pazes com Raimundo (Gustavo Arthiddoro) para não adoecer novamente.

Geraldo (Jackson Antunes) comemora sua volta ao trabalho. Olímpia (Sabrina Petraglia) recebe um convite para participar do primeiro encontro mundial de mulheres. Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) confessa que teme a presença de Lucinda em seu casamento.

Lucinda (Andreia Horta) insiste que Fernão (Jayme Matarazzo) pressione Emília. Geraldo (Jackson Antunes) se emociona ao rever Inácio (Bruno Cabrerizo) e o emprega como gerente do empório. Martinez faz uma proposta de parceria a Pepito (Naicon Rodrigues), e Bernardo (Nelson Freitas) admira as negociações do filho.

Lucinda aceita o convite de Reinaldo para seu casamento com Eunice (Lucy Alves). Inácio visita Lucerne. Delfina monta o enxoval do bebê de Tereza (Olivia Torres). José Augusto (Tony Ramos) afirma seu apreço por Vicente (Bruno Ferrari). Eunice e Reinaldo se casam. Disfarçado, Gregório invade a casa de Emília e a ameaça.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias