Televisão

Saiba como será o casamento de Cleo e Xodó em 'O Outro Lado do Paraíso'

Cena terá vestido de crochê e buquê de flores do campo

Anderson Tomazini e Giovana Cordeiro gravam as cenas do casamento de Xodó e Cleo, seus personagens em "O Outro Lado do Paraíso" (Globo)
Anderson Tomazini e Giovana Cordeiro gravam as cenas do casamento de Xodó e Cleo, seus personagens em "O Outro Lado do Paraíso" (Globo) - Cesar Alves/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A igreja das Ruínas, em Pedra Santa, é o cenário escolhido para o casamento do garimpeiro Xodó (Anderson Tomazini) com a ex-prostituta Cleo (Giovana Cordeiro) em "O Outro Lado do Paraíso", atual trama da faixa das 21 horas da Globo.

Depois de passar por maus momentos com o desabamento da mina de diamantes, Xodó não tem mais tempo a perder e realiza o sonho de subir ao altar com Cleo. Para o grande dia, a neta de Mercedes (Fernanda Montenegro) escolhe um modelo de vestido de crochê com buquê de flores do campo. Nos cabelos soltos, uma coroa de pequenas flores naturais compõe o visual.

Na cena, prevista para ir ao ar nesta sexta (23), Cleo é conduzida por Josafá (Lima Duarte) até o altar. “Agora cuida bem da Cleo, viu? Tá nas tuas mãos”, avisa o avô de Clara (Bianca Bin). Músicos dão o clima romântico à cerimônia que reúne os garimpeiros, as moças do bordel, os moradores de Pedra Santa, além de Clara, Patrick (Thiago Fragoso), Gael (Sergio Guizé) e de Diva (Bel Kutner), mãe de Cleo.

Mercedes não esconde a emoção quando o padre anuncia que os dois estão casados. “Que felicidade ver a minha querida Cleo casada com esse rapaz... Xodó. A Clara mandou fazer esse bolo. Estou tão emocionada. Sempre te vi entrar na igreja de noiva... mas não quis impor teu destino. Agora tá casando aqui, numa igreja que todos dizem que é em ruínas... Mas não. O teto dela é o céu. É um casamento abençoado pelo céu. Sejam felizes. Ou melhor, eu sei. Vão ser felizes”, profetiza a vidente.

Caetana (Laura Cardoso) também aproveita para aconselhar Cleo na hora de cortar o bolo. “Segura a faca com as mãos junta. Pra não separar”, ensina. Cleo e Xodó brindam e distribuem as fatias de bolo para os convidados.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias