Televisão

'Orgulho e Paixão': Darcy e Elisabeta se beijam e Petúlia vê

Confira o que acontece no capítulo deste sábado (24)

Elisabeta (Nathalia Dill) em cena da novela 'Orgulho e Paixão'
Elisabeta (Nathalia Dill) em cena da novela 'Orgulho e Paixão' - Globo/Raquel Cunha
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Marcos Bernstein, a novela "Orgulho e Paixão" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill) se ajudam e conseguem tirar o carro da lama. Cecília (Anaju Dorignon) pensa em investigar os hábitos de Rômulo e pede ajuda a Mariana. Ema (Agatha Moreira) desconfia do comportamento de Aurélio, que não revela à filha sobre a doença do Barão.

Jonatas, Elisabeta e Camilo cuidam de Jane (Pâmela Tomé), enquanto Susana (Alessandra Negrini) e Petúlia maltratam a menina. Ernesto, Gaetano e Virgílio cobram de Xavier o pagamento por seus serviços. Xavier demite Ernesto do cafezal. Ofélia (Vera Holtz) vai à casa de Camilo (Maurício Destri) e arma para que Jane e Elisabeta permaneçam na mansão dos Bittencourt.

Cecília e Mariana visitam Nicoletta para descobrir notícias sobre Fani. Nicoletta se preocupa com a demissão de Ernesto. Darcy e Susana provocam Ofélia. Brandão diz a Ema que falará com Mariana. Susana revela a Aurélio que o Barão levou sua fazenda à falência e garante que eles devem vender suas terras se quiserem ter um futuro decente. Darcy e Elisabeta se beijam e Petúlia vê.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias