Televisão

'Orgulho e Paixão': Carro de Darcy fica atolado no meio da tempestade.

Confira o que acontece no capítulo desta sexta (23)

Elisabeta Benedito (Nathalia Dill) e Darcy Williamson (Thiago Lacerda), protagonistas da novela
Elisabeta Benedito (Nathalia Dill) e Darcy Williamson (Thiago Lacerda), protagonistas da novela - Globo/João Miguel Júnior

São Paulo

De autoria de Marcos Bernstein, a novela "Orgulho e Paixão" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Elisabeta (Nathalia Dill) confronta Darcy (Thiago Lacerda). Jorge não consegue se declarar para Ema (Agatha Moreira). Jane (Pâmela Tomé) adoece e Camilo (Maurício Destri) pede que a deixe cuidar dela. Susana (Alessandra Negrini) se incomoda com a permanência de Jane e Elisabeta na casa de Camilo.

Rômulo afirma que deseja conversar com Cecília (Anaju Dorignon). Ofélia (Vera Holtz) comemora o sucesso de seu plano para aproximar Jane de Camilo. Ema fala do interesse de Brandão por Mariana. Elisabeta se irrita com Darcy e pede que Jane a acompanhe de volta à sua casa. Jorge se desculpa com Brandão por ter exagerado na descrição do interesse do coronel por Mariana.

Rômulo oferece flores a Cecília. Petúlia alerta Susana sobre a tensão entre Darcy e Elisabeta. Cecília comenta com Mariana que acredita que a mãe de Rômulo tenha sido assassinada. O estado de saúde de Jane piora e Darcy e Elisabeta vão atrás do Dr. Jonatas.  O carro de Darcy fica atolado na lama, no meio da tempestade. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem