Televisão

Nádia bate em Gustavo e Leandra após flagrá-los juntos no bordel em 'O Outro Lado do Paraíso' 

Saiba detalhes de como será a cena 

'O Outro Lado do Paraíso'/Globo: Nádia (Eliane Giardini) flagra Gustavo (Luis Melo) no bordel
'O Outro Lado do Paraíso'/Globo: Nádia (Eliane Giardini) flagra Gustavo (Luis Melo) no bordel - Marilia Cabral/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A partir do capítulo desta quinta (8), as coisas vão começar a ficar mais complicadas para o juiz Gustavo, papel de Luis Melo em "O Outro Lado do Paraíso", atual trama da faixa das 21 horas da Globo. 

Após Caetana (Laura Cardoso) confirmar a Clara (Bianca Bin) que Gustavo é o sócio misterioso do bordel, a mocinha da trama vai armar para que Nádia (Eliane Giardini), mulher do juiz, descubra tudo. 

Primeiro, Clara convence Nádia a se consultar com sua avó, a mística Mercedes (Fernanda Montenegro) na fictícia cidade de Pedra Santa. Depois, Clara dirá que, antes de retornar a Palma (TO), precisa encontrar Beth (Gloria Pires) e Patrick (Thiago Fragoso) no Love Chic, bordel comandado por Caetana.

“Clara, eu vou confessar. Sempre tive vontade de conhecer um lugar desses”, diz Nádia. Ao chegar na porta, ela ainda titubeia. “Ai, que dúvida. Entro ou não entro? E se meu marido souber? Deixe eu fazer o sinal da cruz primeiro”, pede. Clara adverte a mãe de Bruno (Caio Paduan) e Diego (Arthur Aguiar) que no Love Chic não há nenhum “capeta”. “A não ser que você encontre um em particular”, ironiza.

Nádia fica sem entender a indireta, mas acompanha Clara. Depois de examinar o lugar, Nádia resolve se arriscar na barra de pole dance estimulada por Clara. “Imagine, sou uma mãe de família. Mas já que elogiou, Clara, confesso... sempre tive um talento enorme para a dança. Se estivesse aqui, dava de dez em qualquer outra. Tem mais alguma coisa para ver?”, questiona.

Clara e Patrick conduzem então Nádia até um dos quartos do bordel e param justamente na porta de Leandra (Mayana Neiva). “Tenho certeza que vai adorar”, aposta Clara. Ao abrir a porta, Nádia dá de cara com o marido e Leandra na cama. “Você? Ah safado! Sem-vergonha!”, grita, antes de agredi-lo.

Gustavo ainda tenta se justificar, sem sucesso: “Bebê, eu posso explicar”. “Eu te mato, eu te mato. Safado, não tem explicação nenhuma. Sei perfeitamente o que está fazendo aqui. Você disse que ia dar um parecer judicial em outra cidade. É esse seu parecer judicial? Eu acabo com você agora mesmo", grita a enfurecida Nádia. 

A fúria de Nádia também atinge Leandra, que leva vários tapas. “Vagabunda! Você seduziu meu marido”, grita, enquanto Leandra rebate. “Ele é sócio aqui do bordel, e é sócio desde sempre. Comigo não se atreva não”, revida a dona do bordel.

Gustavo ainda tenta apartar a briga das duas, mas acaba apanhando de todos os lados. Enquanto isso, Clara e Patrick observam satisfeitos. “Eu vou separar os três”, avisa o advogado, mas Clara o impede. “Espere mais um pouco”, diz ela sem disfarçar o sorriso.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias