Televisão

Malhação: Paulo explode com Gabriela ao saber de ONG

Confira o que acontece no capítulo desta quinta (22)

Gabriela (Camila Morgado)
Gabriela (Camila Morgado) - Globo/Mauricio Fidalgo

São Paulo

O fantasma Rafael (Carmo Dalla Vecchia) voltou a incomodar novamente! Mas dessa vez, o negócio está real oficial! Depois que Gabriela (Camila Morgado) resolve finalmente contar ao marido que está trabalhando com o ex, a reação não é das melhores.

"Você só pode de brincadeira. Diz pra mim, isso é uma piada! Por isso você fez tanta questão de trabalhar com essa porcaria dessa ONG?", pergunta Paulo (Felipe Rocha).

Flora (Jennifer Oliveira) afirma a Alex (Daniel Rangel) que Maria Alice (Alice Milagres) está interessada nele. Heitor (Luís Gustavo) se emociona com a música de Tito (Tom Karabachian), que registra o momento com seu celular.

Maria Alice tenta ajudar Pérola (Rayssa Bratilieri). Michael (Pedro Vinicius) comenta com Jade (Yara Charry) que também teve seu cartão roubado. Hugo (Leonardo Bittencourt) e Verena (Joana Borges) ficam juntos. Tito, Jade e Amanda (Pally Siqueira) são selecionados para a banda liderada por Brigitte (Mariana Armellini).

Os alunos do Sapiência se revoltam contra a nova regra sobre as roupas do colégio. Paulo pede que Gabriela se afaste da ONG de Rafael. Hugo tenta se aproximar de Verena.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem