Televisão

'Dunkirk' lidera a lista de trailers mais visualizados dos indicados ao Oscar 

Confira os trailers mais vistos dos filmes indicados ao Oscar 2018

Harry Styles, Aneurin Barnard e Fionn Whitehead em cena do filme 'Dunkirk'
Harry Styles, Aneurin Barnard e Fionn Whitehead em cena do filme 'Dunkirk' - Warner Bros Pictures/AP

São Paulo

O YouTube listou os trailers mais populares dos filmes indicados à categoria de "Melhor Filme" no Oscar, premiação que acontece neste domingo (4). 

A lista é liderada pelo drama de guerra "Dunkirk", cujo trailer ultrapassou 43 milhões de visualizações. No longa, indicado em oito categorias, Christopher Nolan retrata a espera de soldados ingleses por seu resgate após serem encurralados pelos nazistas.

Em segundo lugar está "Corra!", um terror sobre racismo nos Estados Unidos em uma era pós-Obama. Na trama, um jovem negro viaja para conhecer os pais da namorada branca e descobre que a família esconde práticas racistas perturbadoras.

O filme de Jordan Peele é seguido por "A Forma da Água", longa de monstros do diretor Guilhermo Del Toro, que foi indicado a 13 estatuetas no Oscar e conta a história de Elisa, uma zeladora muda que trabalha em um laboratório onde um homem anfíbio está sendo mantido em cativeiro. Ela se apaixona pela criatura e elabora um plano para ajudá-lo a fugir.

The Post – A Guerra Secreta”, um drama de Steven Spielberg sobre liberdade da imprensa aparece em quarto lugar com 17,3 milhões de visualizações. O filme estrelado por Meryl Streep e Tom Hanks conta a história dos editores Katharine Graham e Ben Bradlee, do Washington Post, que em 1971 expuseram segredos governamentais que abrangem três décadas e quatro presidentes dos Estados Unidos.

O quinto lugar foi ocupado por "Lady Bird - É Hora de Voar", da diretora Greta Gerwig, que concorre a cinco estatuetas na premiação. Na trama, Saoirse Ronan vive uma jovem de 17 anos que tem uma relação turbulenta com a mãe e sonha em fazer faculdade na costa leste, longe de casa.

 

"Dunkirk", com 43,9 milhões de visualizações

 

"​Corra!", com 29,9 milhões de visualizações

 

"A Forma da Água", com 18,2 milhões de visualizações

 

"The Post - A Guerra Secreta", com 17,3 milhões de visualizações

 

"Lady Bird: A Hora de Voar", com 11,5 milhões de visualizações

 

"Trama Fantasma", com 9,7 milhões de visualizações

 

"Me Chame Pelo Seu Nome", com 7,9 milhões de visualizações

 

"O Destino de Uma Nação", com 6,0 milhões de visualizações

 

"Três Anúncios Para Um Crime", com 5,2 milhões de visualizações

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem