Televisão

'Tempo de Amar': José Augusto revela à Maria Vitória que Inácio está em Portugal

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Confira o que acontece no capítulo deste sábado (3) em "Tempos de Amar", novela de Alcides Nogueira:

Inácio (Bruno Cabrerizo) expulsa Hermengarda. Vasco repreende a esposa por não ter cumprido com o plano de Delfina (Letícia Sabatella). Tereza (Olivia Torres) volta da Cidade do Porto e é obrigada a pedir que Vasco a leve de volta para a Quinta.

Inácio conta a Izabel sobre a visita de Hermengarda. Vasco chantageia Tereza para tentar enganar Delfina. Tereza ouve a conversa entre Delfina e Vasco. Bernardo (Nelson Freitas) convida José Augusto (Tony Ramos) para jantar em sua casa. José Augusto escreve uma carta para Delfina. 

Pé de Cabra confidencia a Lucerne (Regina Duarte) sobre a conversa que ouviu de Felícia. Teodoro repreende Homero por voltar para o Rio de Janeiro. Isolina reconhece o homem que atacou Raimundo pela descrição que o ouve fazer. Maria Vitória e Vicente saem para dançar.

Celina (Barbara França) decide assumir a dívida de Alzira (Deborah Evelyn) na sociedade da geleia. Edgar não aceita a ajuda de Olímpia (Sabrina Petraglia) para fazer o seu artigo. Natália (Giulia Gayoso) é demitida da confeitaria e começa a trabalhar na pensão de Nicota.

A luz da Maison é cortada, e os clientes vão embora reclamando. Alzira decide com Balbina o cardápio do jantar para José Augusto. Leonor pega um vestido de Lucinda. José Augusto revela para Maria Vitória e Vicente que Inácio está em Portugal.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias