Televisão

'Tempo de Amar': José Augusto descobre que Inácio está em Portugal

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Confira o que acontece no capítulo desta sexta (2) em "Tempos de Amar", novela de Alcides Nogueira:

Maria Vitória (Vitória Strada) joga seu buquê, e Celina (Barbara França) troca olhares com Artur (Guilherme Leicam). Lucinda (Andreia Horta) discute com Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) por tê-la impedido de sair. Inácio (Bruno Cabrerizo) pensa em Maria Vitória.

Tereza (Olivia Torres) questiona Delfina (Letícia Sabatella) sobre a presença de Vasco na Quinta. José Augusto (Tony Ramos) e Celeste (Marisa Orth) se despedem amigavelmente. Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente se amam.

Natália (Giulia Gayoso) vai com Helena (Jessika Alves), Tomaso (Ricardo Vianna) e Giuseppe (Guilherme Prates) devolver o dinheiro para Lucerne (Regina Duarte). Pepito acerta sua parceria com Geraldo. Lucerne reclama do dinheiro que Natália entrega, mas aceita quitar a sua dívida.

Giuseppe encontra Gilberte. Lucinda descobre que Eunice está grávida e que Reinaldo criou uma poupança para ela. Tomaso manda Giuseppe (Guilherme Prates) voltar para casa ao vê-lo sujo de batom. Teodoro teme que seu envolvimento no caso da acusação ao Conselheiro seja descoberto. 

Pé de Cabra ouve Felícia contar para as irmãs o que fez para ganhar a joia de Teodoro. Reinaldo procura José Augusto. Delfina manda Vasco vigiar sua filha. Tereza pede a Izabel para ir com ela à Cidade do Porto. Reinaldo revela a José Augusto que Inácio está em Portugal. Hermengarda, esposa de Vasco, vai à casa de Henriqueta.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias