Televisão

'Tempo de Amar': Inácio lamenta para Izabel a perda do amor de Maria Vitória

Inácio (Bruno Cabrerizo) em cena da novela "Tempo de Amar"
Inácio (Bruno Cabrerizo) em cena da novela "Tempo de Amar" - Globo/João Miguel Júnior
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Confira o que acontece no capítulo desta segunda (12) em "Tempo de Amar", novela de Alcides Nogueira.

Maria Vitória (Vitória Strada) mostra Mariana para Vicente (Bruno Ferrari). José Augusto (Tony Ramos) cobra explicações de Delfina (Letícia Sabatella) sobre suas atitudes enquanto esteve fora. Inácio lamenta para Izabel (Yasmin Gomlevsky) a perda do amor de Maria Vitória.

Fernão (Jayme Matarazzo) parabeniza Lucinda (Andreia Horta) pelo que fez com Maria Vitória, e os dois se beijam. Delfina conta a José Augusto que Fernão (Jayme Matarazzo) abandonou Tereza (Olivia Torres), e Maria Vitória tenta consolar a irmã. Delfina mente para José Augusto para justificar a ausência de Firmino (Joelson de Oliveira). 

Isolina (Ana Carbatti) vê Homero na rua, anota a placa do carro em que ele está e entrega para Conselheiro. Geraldo (Jackson Antunes) sente-se mal no Empório, e Helena (Jessika Alves) o ajuda. Lucinda afirma a Emília ter sido um erro se casar com Inácio.

Olímpia (Sabrina Petraglia) se incomoda por Edgar convidar Carolina (Mayana Moura) para participar do Dia da Cultura Negra. Delfina ouve José Augusto contar a Vicente que presenteará ele e Maria Vitória com um terreno perto da Quinta.

Henriqueta (Nívea Maria) mostra o mercado para Vicente (Bruno Ferrari), enquanto Vasco observa os dois. Maria Vitória e Inácio se encontram.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias