Televisão

'Tempo de Amar': Delfina avisa a Inácio que Maria Vitória se casou

Letícia Sabatella como Delfina em "Tempo de Amar"
Letícia Sabatella como Delfina em "Tempo de Amar" - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Confira o que acontece no capítulo deste sábado (10) em "Tempo de Amar", novela de Alcides Nogueira.

Maria Vitória (Vitória Strada), Vicente (Bruno Ferrari) e José Augusto (Tony Ramos) embarcam para Portugal. Edgar (Marcello Melo Jr.) apresenta Bernardo (Nelson Freitas) para Eva (Júlia Almeida), que não aceita os galanteios do corretor.

Alzira (Deborah Evelyn) reclama das instalações da sede da sociedade da geleia para Pepito (Naicon Rodrigues). Raimundo (Gustavo Arthiddor) leva um presente para Nicota (Olívia Araújo), e Natália (Giulia Gayoso) o recebe. Tomaso (Ricardo Vianna) repreende Giuseppe (Guilherme Prates) por continuar se encontrando com Gilberte (Maria Eduarda de Carvalho). Teodoro (Henri Castelli) dá um presente a Felícia.

Artur (Guilherme Leicam) reclama com Edgar sobre a falta de notícias de seus pais. Lucerne (Regina Duarte) alerta Felícia (Amanda de Godoi) para tomar cuidado com Teodoro. Lucinda e Fernão (Jayme Matarazzo) se amam. Delfina fiscaliza as obras em sua Quinta. Passa-se um mês. Delfina (Letícia Sabatella) avisa a Inácio que Maria Vitória se casou e está voltando para Portugal. 

Maria Vitória, Vicente e José Augusto desembarcam do navio e estranham não encontrarem Firmino a espera deles. Maria Vitória se apressa para ver a filha, mas descobre que ela não está na Quinta. Henriqueta leva Mariana até Maria Vitória.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias