Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Sophia arma para cima da juíza do julgamento de Tomaz

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece nesta sexta (2) em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco:

Patrick (Thiago Fragoso) escuta a conversa de Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) e afirma que Adriana (Julia Dalavia) pode ajudar Laura (Bella Piero). Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) discutem, e Suzy (Ellen Rocche) se une a Adinéia (Ana Lúcia Torre) para reatar seu casamento.

Clara pede a Adriana que converse com Laura (Bella Piero). Jô (Bárbara Paz) não se conforma com a possibilidade de não ter direitos sobre os bens de Henrique (Emílio de Mello) e discute com o diplomata. Laura (Bella Piero) se recusa a conversar com Adriana sobre o seu trauma.

Sophia (Marieta Severo) pede a Xodó para revelar quem é a moça com quem Mariano (Juliano Cazarré) está se encontrando. Sophia (Marieta Severo) avisa a Rato (Cesar Ferrario) que ele deve atropelar a juíza no dia seguinte.

Lívia (Grazi Massafera) combina com Mariano de apresentá-lo para a família depois da audiência de Tomaz (Vitor Figueiredo). Leandra (Mayana Neiva) cogita contratar mais meninas para o bordel e tenta convencer Cléo (Giovana Cordeiro). As vozes contam para Mercedes algo sobre Cleo.

Tomaz fala para Gael (Sergio Guizé) que não quer morar com Clara. Raquel (Erika Januza) reclama da demora de Bruno (Caio Paduan) em localizar Tônia (Patrícia Elizardo). Nádia não gosta de saber que Gustavo (Luis Melo) não será o juiz da audiência de guarda de Tomaz. Jô suplica a Renan que a ajude a manter Elizabeth longe de Henrique. Laura pede a Rafael para dormir sozinha na cama.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias