Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Lívia flagra Sophia e Mariano se beijando

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece nesta sexta (23) em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco:

Sophia (Marieta Severo) fica em choque, mas disfarça e age naturalmente com Mariano (Juliano Cazarré). Sophia afirma a Gael (Sergio Guizé) que não tem envolvimento com Mariano. Gael estranha o modo como Aura se relaciona com Sophia.

Bruno (Caio Paduan) visita Raquel, que afirma que tentará esquecê-lo. Zé Victor encontra Tônia  (Patrícia Elizardo) no hospital. Patrick (Thiago Fragoso) comenta com Clara (Bianca Bin) sobre o grande interesse de Renato (Rafael Cardoso) nas esmeraldas.

Estela (Juliana Caldas) convida os garimpeiros e as meninas do bordel para suas aulas. Sophia tenta convencer Mariano a se afastar de Lívia (Grazi Massafera). Mariano pede ajuda a Amaro para vender a esmeralda.

As mulheres se divertem na despedida de solteira de Melissa (Gabriela Mustafá). Patrick encontra a garrafa de gim no quarto de Beth. Leandra (Mayana Neiva) cobra uma posição de Rato (Cesar Ferrario) sobre a promessa que lhe fez. Diego (Arthur Aguiar) se encontra com Karina. Lívia flagra Sophia e Mariano se beijando.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias