Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Amaro avisa a Sophia que quer se casar com Estela

Juliana Caldas em cena da na novela 'Outro Lado do Paraíso'
Juliana Caldas em cena da na novela 'Outro Lado do Paraíso' - TV Globo

São Paulo

Confira o que acontece nesta sábado (10) em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco na Globo:

Vinícius (Flavio  Tolezani) tenta difamar Laura (Bella Piero) e culpa Clara (Bianca Bin) por instigar a enteada. Patrick (Thiago Fragoso) exige que Bruno (Caio Paduan) acolha a denúncia de Laura. Lorena (Sandra Corveloni) afirma ao marido que consegue convencer a filha a desistir da denúncia.

Clara vai com Noêmia, assistente social, buscar Tomaz (Vitor Figueiredo) na casa de Sophia (Marieta Severo) em seu dia de visita. Tônia (Patricia Elizardo) ameaça denunciar Renato (Rafael Cardoso) se ele estragar seus planos para manter seu casamento com Bruno. Clara leva Tomaz para a casa de Mercedes (Fernanda Montenegro).

Mariano (Juliano Cazarré) sugere que Lívia (Grazi  Massafera) faça um tratamento para tentar engravidar. Noêmia gosta de ver Tomaz brincando com Renato e Josafá (Lima Duarte). Caetana (Laura Cardoso) promete ajudar Clara. Bruno se aconselha com Raquel sobre o caso de Vinícius.

Ivanilda (Telma Souza) ajuda Nicácio (Fábio Lago) a se arrumar para o baile. Noêmia questiona Tomaz por ter chamado Renato de pai, e Lívia se preocupa ao saber da conversa. Elizabeth/Duda (Glória Pires) vai com Renan  (Marcello Novaes) ao baile. Marcel (Andy Gerker) e Nicácio (Fábio Lago) brigam pelo primeiro lugar do concurso.

 Melissa (Gabriela Mustafá) pede para passar a noite com Diego (Arthur Aguiar). Amaro (Pedro Carvalho) avisa a Sophia que quer se casar com Estela (Juliana Caldas). Renan beija Elizabeth/Duda no momento em que Henrique (Emilio de Melo)  e Jô (Bárbara Paz) chegam ao baile. Renato beija Clara, e Gael vai tirar satisfações com ele.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem