Televisão

'Deus Salve o Rei': Afonso flagra Amália beijando Virgílio

Marina Ruy Barbosa, Fernanda Nobre e Ricardo Pereira em 'Deus Salve o Rei'
Marina Ruy Barbosa, Fernanda Nobre e Ricardo Pereira em 'Deus Salve o Rei' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Confira o que acontece nesta terça (13) em "Deus Salve o Rei", novela de Daniel Adjafre:

Catarina (Bruna Marquezine) contesta a prisão de Constantino (José Fidalgo). Demétrio (Tarcisio Filho) informa a Augusto (Marco Nanini) que Constantino vinha recrutando mercenários com a intenção de derrubar o rei de Vicenza. Augusto anuncia que Constantino será julgado. Constância (Débora Olivieri) e Martinho decidem não contar a Afonso (Romulo Estrela) que Virgílio (Ricardo Pereira) esteve com Amália (Marina Ruy Barbosa).

Constantino teme ser julgado em Vicenza. Augusto manda Demétrio comunicar aos convidados o cancelamento do casamento de Catarina. Tila leva o café da manhã de Rodolfo, a pedido do próprio rei. Lucrécia (Tatá Werneck) nota as desculpas de Rodolfo para não ficar com ela.

Ulisses diz a Selena que não quer deixar ninguém pensar que ele tem tratamento especial na academia por ser filho de Romero. Lucrécia começa a aula de harpa. Augusto decide que Constantino será julgado em Vicenza. Diana avisa a Afonso que Amália voltou a trabalhar. Diana conta a Afonso que Amália acredita que ainda é noiva de Virgílio. Afonso flagra Amália beijando Virgílio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias