Televisão

'Deus Salve o Rei': Afonso diz a Catarina que irá libertá-la

Ator Rômulo Estrela interpretando Afonso, em "Deus Salve o Rei"
Rômulo Estrela como Afonso, em "Deus Salve o Rei" - Divulgação Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece nesta sexta (16) em "Deus Salve o Rei", novela de Daniel Adjafre:

Augusto (Marco Nanini) dá um prazo para Constantino (José Fidalgo) libertar Catarina (Bruna Marquezine). Diógenes aconselha Constantino a libertar Catarina, mas o duque prefere lutar. Martinho não aceita o dinheiro de Virgílio (Ricardo Pereira). Lucrécia (Tatá Werneck) desabafa com Pietro sobre o desinteresse de Rodolfo por ela.

Tirso sugere aos outros presos da masmorra que eles aproveitem que a guarda do castelo foi reduzida para fugir. Saulo consegue emprego na mina com Hélvio. Augusto decide pagar o resgate de Catarina. Constantino recebe o resgate de Afonso (Rômulo Estrela) e Demétrio (Demétrio Filho) e comunica que só soltará Catarina depois que o exército de Artena deixar sua tropa passar.

Afonso não concorda com a decisão de Augusto de surpreender a tropa de Constantino atacando-a ao amanhecer. Tirso e os outros presos conseguem fugir e atacam a feira onde está Amália (Marina Ruy Barbosa) e Constância (Débora Olivieri). Afonso entra escondido na tenda onde está Catarina e avisa a princesa que irá retirá-la dali.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias