Televisão

'Tempos de Amar': Inácio leva Mariana para casa Henriqueta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta segunda (15) em "Tempos de Amar", novela de Alcides Nogueira:

Inácio (Bruno Cabrerizo) leva Mariana para a casa de Henriqueta (Nívea Maria), e Tereza (Olivia Torres) estranha que Delfina (Letícia Sabatella) não o tenha impedido. Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) vê Eunice (Lucy Alves) saindo do hospital e se preocupa.

Bernardo (Nelson Freitas) sugere que Pepito  transfira o negócio das geleias para um galpão, e Alzira ( Deborah  Evelyn) se desespera com o possível afastamento de Balbina. Maria Vitória (Vitória Strada) pede que José Augusto (Tony Ramos) volte para Portugal com ela e Vicente (Bruno Ferrari). Carolina (Mayana Moura) fala com Vicente e Artur sobre a vontade de fazer um recital no Grêmio Cultural.

Lucerne (Regina Duarte) pensa em como encontrar alguém que a ajude com as contas do cabaré. Inácio cuida de Mariana com a ajuda de Firmino e Angélica. Izabel conta para Padre João que Delfina ( não suporta a filha de Maria Vitória.

Macário interrompe seu acordo com Fernão. Vasco avisa a Fernão que Delfina o espera na Quinta. Celina desconfia do jantar que Alzira deseja promover para Artur. Teodoro faz acusações a Conselheiro para outros políticos. José Augusto conhece Lucerne.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias