Televisão

'Tempo de Amar': Maria Vitoria e Vicente visitam José Augusto de surpresa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Confira o que acontece no capítulo desta segunda (29) em "Tempos de Amar", novela de Alcides Nogueira:

Inácio (Bruno Cabrerizo) pede a Henriqueta (Nívea Maria) que não deixe ninguém se aproximar de Mariana. Tereza ouve uma conversa entre Delfina e Vasco. Alzira (Deborah Evelyn) reclama com Celina (Barbara França) por não ser escolhida para madrinha de casamento de Maria Vitória (Vitória Strada).

Artur (Guilherme Leicam) faz uma serenata para Celina. Nicota expulsa Geraldo da pensão. Gilberte não consegue descobrir o que Felícia fez para ganhar o presente de Teodoro. Natália não aceita o dinheiro de Tomaso para pagar a dívida com Lucerne (Regina Duarte).

Lucerne leva José Augusto (Tony Ramos) a um orfanato. Maria Vitória conta a Celeste o que Lucinda fez contra ela. Geraldo dá seus ingressos de cinema para Helena e Natália. Giuseppe (Guilherme Prates) tenta se manter longe de Gilberte.

Edgar afirma a Olímpia que voltará para a fazenda antes do casamento de Vicente. Celina procura Artur. Conselheiro tenta consolar Olímpia. Maria Vitória vai com Vicente falar com o pai, que esconde Lucerne em sua suíte.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias