Televisão

'Tempo de Amar": José Augusto assume seus erros e pede perdão a Celeste

José Augusto (Tony Ramos)
José Augusto (Tony Ramos) - Victor Pollak-25.out.2017/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Confira o que acontece no capítulo desta quarta (17) em "Tempo de Amar", novela de Alcides Nogueira:

José Augusto (Tony Ramos) assume seus erros e pede perdão a Celeste Hermínia (Marisa Orth). Pé de Cabra ameaça Natália (Giulia Gayoso) e  Helena (Jessika Alves), mas Giuseppe (Guilherme Prates) e Tomaso (Ricardo Vianna) as defendem. Alzira (Deborah Evelyn) conta a Balbina (Walkiria Ribeiro) que descobriu que Artur (Guilherme Leicam) pertence a uma rica família.

José Augusto confessa que nunca deixou de amar Celeste. Bernardo (Nelson Freitas) e  Pepito (Maicon Rodrigues) visitam o galpão onde fabricarão as geleias. Helena e Natália pensam em como quitar sua dívida com Lucerne (Regina Duarte). Inácio (Bruno Cabrerizo) brinca com Mariana e pensa em Maria Vitória (Vitória Strada).

Delfina orienta Vasco (Letícia Sabatella) a expulsar os camponeses da vizinhança. Delfina afirma a Tereza que Fernão (Jayme Matarazzo) se casou com ela por dinheiro. Artur revela a Celina (Barbara França) que tem vergonha de sua família. Celina se ofende com o segredo guardado por Artur e termina o relacionamento com ele. Lucerne combina um novo encontro com José Augusto. Tereza descobre que Fernão foi embora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias