Televisão

'Tempo de Amar': Inácio chega a Portugal

Inácio (Bruno Cabrerizo) em cena da novela 'Tempo de Amar'
Inácio (Bruno Cabrerizo) em cena da novela 'Tempo de Amar' - Globo/João Miguel Júnior
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Confira o que acontece no capítulo desta quinta (11) em "Tempos de Amar", novela de Alcides Nogueira:

José Augusto (Tony Ramos) e Maria Vitória (Vitória Strada) se abraçam. Vicente (Bruno Ferrari) mostra a Conselheiro as alianças de casamento. Celina pede que Pepito seja mais tolerante com Alzira. José Augusto revela a Maria Vitória que Inácio está vivo e casado no Brasil.

Lucinda (Bruno Cabrerizo) fica furiosa por não receber nenhuma notícia do marido. Maria Vitória pensa em Inácio. Alzira descobre que Artur é herdeiro de uma grande fortuna. Artur repreende Edgar por ter se afastado do jornal por causa de Olímpia. Lucinda visita Maria Vitória. Vicente convida Olímpia para ser sua madrinha de casamento. Eunice pede que Celeste (Marisa Orth) a ajude a encontrar outro médico para acompanhar sua gravidez.

Reinaldo e Emília estranham o interesse de Lucinda pela filha de Celeste. Maria Vitória avisa a Celeste que José Augusto está no Rio de Janeiro. Alzira decide fazer um jantar para Artur, e Bernardo se preocupa. Maria Vitória conta para Vicente o que descobriu sobre Inácio. Inácio chega a Portugal. José Augusto devolve a Maria Vitória o medalhão de sua avó.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias