Televisão

Paulo Gustavo convida Jojo Todynho para participar de série 

Estourando com o hit 'Que tiro foi esse?', funkeira é a sensação do momento

A funkeira Jojo Todynho antes do show "Combatchy", em novembro de 2017, em São Paulo - Greg Salibian/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Paulo Gustavo, 39, convidou a funkeria Jojo Todynho, 20, para assumir uma personagem fixa na segunda temporada da série "A Vila", do Multishow.

A informação é de Fernando Oliveira, o Fefito, que assina a coluna Zapping, publicada diariamente no jornal Agora e no "F5".

Ainda de acordo com o jornalista, as gravações do programa estão previstas para ocorrer entre julho e agosto, enquanto a estreia deve acontecer em outubro. 

Jojo ficou conhecida após participar do clipe "Vai Malandra", da cantora Anitta. O filme foi feito em agosto de 2017, quando a cantora anunciou o projeto "Check Mate", em que prometeu —e cumpriu— lançar um clipe por mês, de setembro a dezembro. 

No fim do ano, pouco depois do "Vai Malandra" ser divulgado, Jojo lançou seu primeiro sucesso nacional: o hit "Que tiro foi esse?", que virou até meme nas redes sociais

A funkeira, que em outubro também fez uma participação especial no último capítulo da novela "A Força do Querer", da Globo, agora faz shows lotados pelo país. 

Na semana passada, a cantora fez três shows em São Paulo (SP). Em um deles, o último da turnê pela capital paulista, a funkeira  se apresentou na badalada Villa  Mix. Antes, ela já passou por outra casa noturna e feito uma participação animada ao lado de Anitta no ensaio dos Blocos das Poderosas.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias