Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Patrick avisa a Clara que entrará com o pedido de guarda de Tomaz

Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso)
Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) - Marília Cabral/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Confira o que acontece neste sábado (13) em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco:


Suzy (Ellen Roche) faz escândalo no hospital e revela a todos que Samuel (Eriberto Leão) é gay. O psiquiatra fica arrasado. Renato (Rafael Cardoso) é solidário e aconselha Samuel a se assumir para a sociedade. Adriana tenta conversar com Duda (Gloria Pires) e desconfia quando ela afirma ser uma mulher morta.

Mercedes (Fernanda Montenegro) começa a rezar. Gael (Sergio Guizé) tem uma crise. Cleo expulsa Gael da casa de sua avó. Samuel enfrenta todos, e Adinéia consola o filho. Clara (Bianca Bin) decide com Renato quem será sua próxima vítima. Laura não aceita que seu vestido de noiva seja pago por Vinícius. Adriana conversa sobre o caso de Duda com Natanael.

Samuel convida Cido para viajar. Nádia (Eliane Giardini) decide marcar o jantar com Raquel (Erika Januza). Tomaz liga para Renato e pede para visitar Josafá (Lima Duarte), Mercedes e Cacau. Patrick avisa a Clara que entrará com o pedido de guarda de Tomaz. Samuel leva Cido até a Mãe do Quilombo. Tomaz diz a Clara que sentiu saudades dela. Gustavo alerta Sophia sobre a petição de Patrick.
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias