Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Duda e Adriana se encontram

Adriana (Julia Dalavia)  e Duda (Gloria Pires) em cena da novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Adriana (Julia Dalavia) e Duda (Gloria Pires) em cena da novela 'O Outro Lado do Paraíso' - Victor Pollak/Globo

São Paulo

Confira o que acontece nesta quarta (10) em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco:

 
Clara (Bianca Bin) afirma a Duda (Gloria Pires) que não matou Laerte e exige que ela aceite que Patrick seja seu advogado. Bruno (Caio Paduan) aconselha Diego a não se encontrar mais com Karina. Leandra garante a Duda que não contará que Clara esteve no bordel.

Sophia (Marieta Severo) vai à casa de Vinícius para ter notícias sobre a morte de Laerte. Vinícius descobre que Duda mentiu sobre o seu nome e tenta descobrir sua verdadeira identidade. Clara comenta com Patrick que conheceu Duda quando se casou com Gael (Sergio Guizé).

Mariano faz um acordo com Maíra. Vanessa mente em seu depoimento. Duda é levada de volta para a delegacia. Gael expulsa Amaro da casa de Estela (Juliana Caldas). Desirée engana Juvenal. Raquel (Erika Januza) reclama da demora de Bruno em entrar com o pedido de divórcio.

Patrick pede para Adriana (Julia Dalavia) ajudá-lo com o caso de Duda, e Natanael comemora a ida de sua neta para Palmas. Nádia proíbe Gustavo de conseguir um advogado para Bruno. Adriana chega a Palmas e vai à delegacia. Duda e Adriana se encontram.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem