Televisão

Zilu abre o jogo e explica fim do noivado: 'A gente se deu um tempo'

A ex-mulher de Zezé Di Camargo Zilu Godói
A ex-mulher de Zezé Di Camargo Zilu Godói - Reprodução/Instagram/zilucamargooficial


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Zilu  Godói mostrou sua casa e falou do relacionamento de idas e vindas com o empresário de jogadores de futebol Marco Antonio Teles no "Programa do Gugu", exibido nesta quarta (20). Os dois anunciaram o romance em setembro, ficaram noivos pouco depois, confirmaram o término no último dia 7 e agora a ex de Zezé explica em que pé está a situação entre os dois.

"Aconteceram várias coisas que eu ainda não resolvi. A gente se deu um tempo para ver o que aconteceu e conversar. Ele sabe que eu gosto dele. A gente não está terminado, não está se vendo para deixar a poeira baixar. Vamos tentar começar do zero, como estava não estava legal. Falei para ele: 'tenta me conquistar de novo'", disse, analisando o que fez o relacionamento desandar.

"O erro foi quando a gente expôs. Uma fofoca maluca [segundo o jornalista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", o empresário teria uma amante]. Dentro disso, apareceram outras coisas, foram vasculhar a vida, levaram isso para os programas, ficou ruim. A gente se incomodou de uma maneira que eu me senti agredida. De novo não, chega", afirma Zilu, cujas traições do ex, Zezé Di Camargo, eram públicas. "Me afeta dizerem 'ah, coitada'. Eu não sou coitada. quero estar amando de coração aberto".

Ela garante que tentou evitar a exposição. "Você está com uma pessoa que está no anonimato e a pessoa pergunta: 'porque me esconde, não me assume?' Na hora que tinha de ter pulso firme e dizer os motivos, eu mostrei toda a historinha, [ele] não acreditou. Aí está a verdade. Eu tinha tomado a posição de não divulgar. Fui cobrada de uma maneira que falei:  'eu vou fazer, mas você não vai segurar, ninguém conseguiu segurar'. Não foi por falta de aviso".

ASSÉDIO

Zilu contou também como lida com as redes sociais, e o que a leva a não sair delas. "As redes sociais tiraram sua liberdade, sua privacidade, seu direito de ir e vir sem se incomodar. Hoje eu tenho compromissos que não me deixam sair, tenho parcerias que, para sair, precisaria encerrar. [Mas] Não tenho pessoas me atacando, falando coisas indevidas nas redes sociais, pelo contrário, recebo muito carinho".

Ela deixa claro que não queria a fama. "Não é fã que me incomoda, o lado bom de ser conhecida é que tenho o carinho das pessoas. Ao mesmo tempo, tenho a vida muito vigiada, vasculhada. É ruim alguém te apontar o dedo sem te conhecer. Não sou famosa, não sou artista, sou normal. Fui casada com um cara famoso e acabei ficando conhecida. Quero ser simplesmente a Zilu que eu sou, não a que as pessoas esperam que eu seja", desabafa, garantindo que até abriria mão de todo o luxo que vive em troca do sossego.

"Só quero paz. Eu quero ser esquecida. Não pelos meus filhos, minha família, meus amigos. Quero ser esquecida pelas pessoas que me queiram mal. Quero ser feliz e essa felicidade depende só de mim. Se eu pudesse jogar tudo pro alto e ir pra um lugar totalmente isolado, com uma casinha simples, praia, horta e animais, sair de todas as redes sociais...", imagina.

Ela se diverte ao comentar a boa forma aos 57 anos que chama a atenção dos seguidores. "Sempre tive barriga negativa. Fui privilegiada, graças a Deus. Saí da maternidade com a roupa que usava sem barriga.

FUTURO

Zilu diz o que achou de 2017. "Não foi um ano bom para mim, foi um ano parado. Só consegui ter minha casa e mudar para dentro dela. Mas tudo que eu tinha projetado, fiquei parada".

E seu coração, pode voltar a bater mais forte em 2018? "É difícil falar se pretendo ou não casar. Eu pretendo ter uma pessoa do meu lado, não quero envelhecer sozinha. Não quero e não vou, acho muito triste. Quero ter uma parceria. Apaixonar e amar de verdade como já amei como adolescente, não é mais para a minha idade, não vai mais acontecer. A gente tem que estar com os pés no chão".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias