Televisão

'Tempo de Amar': Lucinda briga com Inácio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta quinta (14) em "Tempo de Amar", novela de Alcides Nogueira:

Maria Vitória (Vitória Strada) e Celina conversam. Angélica conta para Henriqueta que José Augusto (Tony Ramos) reconhecerá Tereza como filha. Fernão (Jayme Matarazzo) insiste que a esposa volte a frequentar a Quinta da Carrasqueira.

Alzira (Deborah Evelyn) fica tensa ao saber de Maria Vitória e proíbe Celina de contar sobre a prima para Celeste (Marisa Orth). Balbina não percebe quando a aliança de Alzira cai dentro de um dos potes de geleia. Alzira afirma a Celina que quer conhecer Maria Vitória.

Celeste comenta com Conselheiro sobre um pressentimento que teve. Eunice procura Lucinda (Andreia Horta). Teodoro (Henri Castelli) vai ao cabaré e Gilberte se irrita. José Augusto diz a Henriqueta que não aceitará o casamento de Inácio com outra mulher.

Olímpia (Sabrina Petraglia) decide contar para Conselheiro sobre Vicente (Bruno Ferrari). Alzira garante a Bernardo que a presença de Maria Vitória não atrapalhará seus planos. Celeste é solidária a Eunice. Lucinda briga com Inácio (Bruno Cabrerizo). Conselheiro visita Vicente. A pensão de Nicota é invadida por policiais e todos acabam presos.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias