Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Josafá atira na direção de Sophia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece neste sábado (16) em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco:

Tomaz destrata Clara (Bianca Bin) e fica com Lívia (Grazi Massafera). Gael (Sergio Guizé) promete à ex-mulher que irá ajudá-la a conquistar o filho. Amaral garante a Sophia (Marieta Severo) que Clara pode recuperar o direito à exploração das esmeraldas e a vilã vai falar com Gustavo.

Nádia (Eliane Giardini) fala mal de Sophia no salão. Caetana chama Laerte para ajudar Josafá (Lima Duarte), e Duda (Gloria Pires) fica indignada. Mercedes (Fernanda Montenegro) se preocupa com Josafá.

Gael repreende Lívia por colocar Tomaz contra Clara, e Sophia recrimina o filho. Clara se recusa a falar com Renato (Rafael Cardoso). Rafael manda flores para Laura, e Lorena obriga a filha a sair com o médico. Diego namora Melissa. Samuel (Eriberto Leão) dispensa Suzy (Ellen Rocche).

Juvenal chora ao ver Estela (Juliana Caldas) e Amaro conversando. Mariano pede para Cleo apresentá-lo a Mercedes como seu namorado. Amaro vê Sophia armando com Rato para fazer com que Zé Vitor perca no jogo de pôquer. Josafá atira na direção de Sophia.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias