Televisão

Natal: Confira 17 episódios especiais de fim de ano mais engraçados das séries de TV

Cena do episódio 'The One With The Holiday Armadillo', de Friends
Cena do episódio 'The One With The Holiday Armadillo', de Friends - Reprodução


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com a chegada das comemorações de fim de ano, os episódios especiais de Natal e Ano-Novo começam a pipocar nos canais de televisão.

Para fechar 2017 com muitas risadas, o "F5" selecionou os 17 episódios especiais de fim de ano mais engraçados das séries de TV.

Confira a lista, que traz desde episódios que questionam o verdadeiro significado do Natal aos clássicos da TV, como o capítulo de estreia de "Os Simpsons" e os especiais que marcaram a série "Friends".


Friends - 7ª Temporada, Episódio 10

Ross tenta alugar uma roupa de Papai Noel para entreter Ben, mas consegue apenas uma fantasia de tatu. Ele diz para seu filho que é o tatu natalino, um ajudante de Papai Noel, e começa a lhe contar a história do Chanucá —nome dado as tradições judaicas natalinas.

Enquanto isso, Phoebe tenta fazer com que Rachel desista de morar com Joey dando uma bateria e uma aranha de estimação para ele, mas ela acaba gostando dos presentes.


30 Rock - 2ª Temporada, Episódio 9

A família de Liz chega ao 30 Rockefeller Plaza, incluindo seu irmão Mitch, que acredita ter 17 anos, quando tem realmente 40. A mãe de Jack, Colleen, chega para visitá-lo e não gosta dos Lemons, devido ao seu constante optimismo e felicidade.

As duas famílias passam o dia juntas e os Lemons entram em uma discussão bêbada, como Colleen queria. Enquanto isso, o elenco e os escritores da TGS preparam sua festa anual, a Ludachristmas, mas Kenneth acredita que nenhum dos funcionários sabe o verdadeiro significado do Natal e cancela a festa, revoltando a equipe.


Curb Your Enthusiasm - 3ª Temporada, Episódio 9

Larry acorda na madrugada do dia 24 de dezembro e come alguns biscoitos da geladeira. Acontece que os biscoitos faziam parte de uma reprodução da cena do presépio que a irmã religiosa de Cheryl estava preparando e, sendo a véspera de Natal, é muito tarde para refazê-los. Larry, então, busca pessoas que estão recriando a cena do presépio em uma igreja local para substituirem os biscoitos.

Cena do episódio 'Mary, Joseph, and Larry', de Curb Your Enthusiasm
Cena do episódio 'Mary, Joseph, and Larry', de Curb Your Enthusiasm - Reprodução


The Office - 2ª Temporada, Episódio 10

Os funcionários fazem uma brincadeira de amigo secreto para trocarem presentes na festa de Natal do escritório. Jim tira o nome de Pam e se esforça para lhe dar um presente pessoal.

Michael compra um iPod de US$ 400 para Ryan, excedendo o limite de US$ 20, e fica decepcionado quando ganha uma luva de forno de Phyllis. Então ele decide começar uma nova brincadeira na qual os participantes podem escolher entre abrir um presente novo ou roubar o de outra pessoa. A equipe compete pelo iPod enquanto Jim se preocupa com o destino de seu presente para Pam.


Will and Grace - 4ª Temporada, Episódio 12

Quando o chefe de Jack está buscando um designer para criar uma janela para a famosa loja Barneys, ele se oferece para o trabalho ao invés de indicar Grace. Jack apresenta para o chefe uma janela inspirada por sadomasoquismo e leva Karen, vestida como a "mamãe Noel", portando um chicote e três homens, para ajudá-lo na apresentação.


The Fresh Prince of Bel-Air - 1ª Temporada, Episódio 15

Will descobre que Ashley nunca teve um Natal "de verdade", então ele se esforça para que ela tenha uma experiência agradável, decorando o interior e o exterior da mansão excessivamente, o que irrita alguns vizinhos.

Cena do episódio 'Deck the Halls', de The Fresh Prince of Bel-Air
Cena do episódio 'Deck the Halls', de The Fresh Prince of Bel-Air - Reprodução


Os  Simpsons - 1ª Temporada, Episódio 1

Os Simpsons não estão felizes quando o Senhor Burns ameaça cortar o bônus de Natal dos funcionários e Marge precisa gastar o dinheiro da família, reservado para as festas de Natal, para remover uma tatuagem que Bart fez pensando que seria um bom presente. Para esconder o fato de que não irá receber o bônus, Homer começa a trabalhar no shopping como papai Noel.


Community - 2ª Temporada, Episódio 11

Abed acorda e descobre que o mundo se transformou em uma animação. Ele tenta descobrir o real significado do Natal indo para o polo Norte, mas o professor Duncan insiste para que ele visite a caverna das memórias congeladas antes, para que ele tenha acesso às suas memórias reprimidas. Além disso, o episódio também sugere que o espírito do Natal pode ser encontrado em um DVD da primeira temporada de "Lost".


Black-ish - 2ª Temporada, Episódio 11

Dre acredita que o Natal se tornou um feriado comercial, e que só as coisas materiais importam, mas ninguém ama coisas materiais mais do que seus filhos. Pops e Ruby criam um plano para reduzir os presentes e passar mais tempo juntos em família. As crianças não lidam bem com a mudança e fazem seu próprio plano.


The Wonder Years - 2ª Temporada, Episódio 3

Kevin e Wayne tentam convencer seu pai, Jack, a comprar uma televisão em cores para o Natal. Enquanto isso, Kevin tenta encontrar o presente perfeito para Winnie depois que ela o surpreende.



The Big Bang Theory - 2ª Temporada, Episódio 11

Penny diz para Leonard e Sheldon que pretende presenteá-los no Natal e Sheldon decide que também lhe dará um presente. Ele entra em um dilema porque acredita que deve presentear Penny com algo de valor correspondente ao presente comprado por ela — antes mesmo de saber o que irá ganhar. Enquanto isso, a loira começa a namorar um gênio da tecnologia e deixa Leonard com ciúmes.


Friends - 5ª Temporada, Episódio 11

Na véspera de Ano-Novo, os amigos escolhem suas resoluções para o próximo ano. Ross decide ser feliz e fazer algo novo todos os dias. Joey quer aprender a tocar guitarra, desta forma, ele realmente terá uma das habilidades listadas em seu currículo, e Phoebe se oferece para ajudá-lo — mas seus métodos de ensino são não ortodoxos. A promessa de Rachel é parar de fazer fofocas, enquanto Chandler promete não fazer piadas com seus amigos. Mônica decide que irá tirar mais fotos do grupo.

Cena do episódio 'The One with All the Resolutions', de Friends
Cena do episódio 'The One with All the Resolutions', de Friends - Reprodução


Seinfeld - 9ª Temporada, Episódio 10

George, Elaine e Jerry frequentam a festa de Chanucá de Tim Whatley, na qual Elaine é chamada para um encontro. Mais tarde, na cafeteria, George recebe um "presente de grego" de Whatley e fica nervoso quando ganha um cartão de seu pai lhe desejando um feliz Festivus -- um feriado inventado por ele. Kramer fica fascinado com o Festivus e ele, Jerry, Elaine e George atendem às comemorações de Festivus feitas pelo pai de George, Frank.


Modern Family - 4ª Temporada, Episódio 11

Na véspera de Ano-Novo, Jay quer celebrar o feriado com toda a família e os leva para um hotel em Palm Springs, na Califórnia. Jay visitou o hotel quando era jovem e está com altas expectativas, que não são correspondidas.

Claire quer uma noite romântica com Phil e o leva para a "piscina secreta" do local, mas o casal acaba participando de uma festa nudista. Mitch quer se sentir jovem novamente, então ele e Cam fogem do jantar familiar para conhecerem os bares da cidade. Enquanto isso, Alex e Haley cuidam de Luke, Manny e Lily em sua casa.


30 Rock - 4ª Temporada, Episódio 09

Após um Réveillon maluco, Jack se lembra de ter deixado uma mensagem de voz para Nancy Donovan, sua amada da época de escola. Ele e Kenneth viajam para Massachusetts e invadem a casa dela para apagarem o áudio.

Enquanto isso, Liz expõe seu primo homossexual para a família em sua festa de Ano-Novo, fazendo com que ele se mude para a casa dela. Jenna começa um relacionamento falso com o ator James Franco para que ele fuja dos rumores de que está apaixonado por um travesseiro corporal. Mais tarde, Liz encontra o ator, com seu travesseiro, e eles dormem juntos.

Cena do episódio 'Klaus and Greta', de 30 Rock
Cena do episódio 'Klaus and Greta', de 30 Rock - Reprodução


Friends - 6ª Temporada, Episódio 10

A colega de quarto de Joey, Janine, convida o grupo para participar da gravação do episódio especial de Ano-Novo, "Dick Clark's New Year's Rockin' Eve", do qual Mônica e Ross são fãs. Joey vai a gravação do programa como parceiro de dança de Janine, e planeja beijar a colega.

Ross e Mônica ressuscitam sua rotina de dança do ensino médio para aparecerem na TV. Enquanto isso, Rachel, Phoebe e Chandler tentam encontrar os presentes de natal que Mônica comprou para eles.


How I Met Your Mother - 1ª Temporada, Episódio 11

No Réveillon de 2005, Ted gasta seu bônus de Natal alugando uma limousine para ele e seus amigos. O arquiteto cria um plano para que ele, Marshall, Lily e Barney participem de cinco festas nas três horas que antecedem meia-noite para então escolherem a melhor festa para passarem a virada de ano.

Robin, que iria sair com o namorado, Derek, liga para Ted pedindo para que o grupo a busque após o Derek cancelar seus planos.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias