Televisão

'Tempo de Amar': Inácio é confundido com manifestante e perseguido pela polícia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta quarta (22) em "Tempos de Amar", novela de Alcides Nogueira:

No Rio, Inácio (Bruno Cabrerizo) decide ir ao recital. Maria Vitória (Vitória Strada) entra no teatro com Helena (Jessika Alves). Edgar (Marcello Melo Jr.) comenta com Vicente (Bruno Ferrari) sobre a presença da Polícia.

Gregório (Cristiano Garcia) fala com Leonor sobre sua ida para São Vital. Em Morros Verdes, José Augusto (Tony Ramos) diz a Delfina (Letícia Sabatella) que pensa em pedir ajuda a Alzira (Deborah Evelyn) para procurar Maria Vitória.

Angélica insiste que Fernão (Jayme Matarazzo) vá até a Quinta para falar com Tereza (Olivia Torres). No Rio, os estudantes gritam palavras de ordem durante o discurso de Vicente (Bruno Ferrari). Celeste começa seu recital e Maria Vitória se emociona.

Carolina (Mayana Moura) chega ao teatro e Vicente se surpreende. Teodoro mostra o panfleto dos estudantes para um policial. Vicente (Bruno Ferrari) impede que Carolina declare seu amor por ele.

Inácio chega ao teatro, mas acaba confundido com um agitador. Lucinda (Andreia Horta) acorda e Justino consegue lhe dar o sonífero novamente. Policiais destroem a gráfica do Grêmio Cultural.

Inácio se esconde dos policiais que o perseguem. Felícia se atrapalha ao tentar se insinuar para Teodoro. Giuseppe (Guilherme Prates) pega o terno de Tomaso. Celeste tem um mal súbito e desmaia assim que acaba o recital. Pé de Cabra encontra Inácio e o leva para Lucerne (Regina Duarte).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias