Televisão

Por promessa, Ana Maria Braga recusa prato em seu programa

Por promessa, Ana Maria Braga recusa prato em seu programa


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não ofereça laranja ou pratos que contenham a fruta para Ana Maria Braga, 68 —pelo menos até o fim do ano.  Nesta quarta (22), a apresentadora do "Mais Você" (Globo) revelou que, por causa de uma promessa, tirou a laranja do seu cardápio neste ano. 

Ana Maria Braga se recusou a provar "coxas imperiais com molho de laranja e mostarda com purê de batata baroa" preparado no reality "Jogo das Panelas".

"Pra provar a nossa coxa, eu devo lhe confessar que estou com um problema aqui porque todo [mês de] março a gente faz aqui uma homenagem e tem uma promessa que a gente faz para São José todo 19 de março. E dependendo do ano, eu tiro uma fruta e fico sem comer a fruta o ano inteiro. E você tem laranja aqui e eu peguei laranja esse ano. Então, quem vai provar é o Louro", disse a apresentadora ao cozinheiro Paulo, um dos participantes do quadro. 

"Pô, que mancada, Ana Maria", disse o papagaio Louro José. "É, mas eu não posso comer. Tem uma xícara de molho de laranja, né? Aí, São José não ia gostar muito e estou sem laranja já faz tanto tempo. O Louro vai me contar", afirmou a apresentadora, que provou apenas o purê de batatas. "Adoro batatinha. Pela baroa, eu imagino o resto", completou.

CLIMÃO COM TAIS ARAÚJO 

O acontecido fez os telespectadores lembrarem de quando a atriz Tais Araújo se recusou a provar um nhoque de abóbora durante sua participação no matinal de Ana Maria. 

"Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa chegar e falar que não come", alfinetou Ana Maria no dia. "Que desfeita", completou Louro José.

"Estou vendo aqui no Twitter uma pessoa dizer: 'Taís, quando a gente vai na casa de uma pessoa, a gente não fala isso'. Gente, não vou comer abóbora só porque estou aqui. Não vou mesmo", respondeu Tais Araújo.

"Ana Maria Braga ficou toda sem graça porque Tais Araújo não comia abóbora e agora ela não pode comer a comida do cara porque ela não tá comendo laranja esse ano. O mundo dá voltas, né? #MaisVoce", disse uma internauta do Twitter.

"Gente, coitado do rapaz que cozinhou pra Ana Maria coxa de frango com calda de laranja e ela não come laranja", disse outro usuário do microblog. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias