Televisão

'Pega Pega': Maria Pia avisa a Malagueta que Eric planeja dispensá-lo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece nesta quinta (9) em "Pega Pega", novela de Claudia Souto:


Dom (David Junior) confronta Sabine (Irene Ravache) e diz que ela e Tânia (Jennifer Nascimento) estão tramando para separá-lo da família biológica. Júlio (Thiago Martins) promete a Arlete (Elizabeth Savala) que ficará a seu lado. Arlete pede a Pedrinho (Marcos Caruso) para confiar nela.

Dom não aceita as explicações de Tânia e termina o namoro com a camareira. Sabine confirma a Eric (Mateus Solano) que tem um relacionamento com Malagueta (Marcelo Serrado). Madalena (Virginia Rosa) diz a Dom e Dílson (Ícaro Silva) que está pensando em se reaproximar de Cristóvão (Milton Gonçalves).

Eric avisa a Maria Pia (Mariana Santos) que demitirá Malagueta. Athaíde (Reginaldo Faria) desconfia de Lourenço (Rômulo Neto), que alerta o delegado. Cristóvão (Milton Gonçalves) se emociona quando Madalena (Virginia Rosa) o convida para morar com ela. Maria Pia avisa a Malagueta que Eric planeja dispensá-lo.

Lourenço revela ser da Polícia Federal e dá voz de prisão a Athaíde, mas se depara com o marido de Lígia (Angela Vieira) já apreendido por Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras).


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias