Televisão

'Pega Pega': Acompanhada de Júlio, Arlete diz a Antônia que contará tudo o que sabe

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece nesta terça (7) em "Pega Pega", novela de Claudia Souto:


Arlete (Elizabeth Savala) conta a Júlio (Thiago Martins) como as fotos do acidente de Mirella foram parar na pasta de Eric (Mateus Solano). Malagueta (Marcello Serrado) ameaça contar o que sabe sobre Maria Pia (Mariana Santos) para Eric. Mônica (Julia Lund) procura Sandra Helena (Nanda Costa) para cobrar dinheiro.

Júlio aconselha a mãe a revelar tudo a Antônia (Vaness Giácomo), a fim de livrar Eric. Lígia (Angela Vieira) observa Maria Pia e Malagueta se beijando e recomenda à filha que se afaste do rapaz. Evandro (Paulo Vilhena) se surpreende ao saber, por Agnaldo (João Baldasserini), que Mônica está chantageando Sandra Helena.

Sandra Helena devolve a Pedrinho (Marcos Caruso) o dinheiro que faltava para complementar o valor roubado por ela. Tânia conta a Sabine (Irene Ravache) que viu Dom (Marcos Veras) trabalhando no quiosque de Adílson. Evandro pede a Mônica que fique no orfanato para não correr o risco de ser presa.

Júlio manda Elza (Nicette Bruno) e Prazeres devolverem os pertences do hotel. Maria Pia se depara com Mônica na casa de Malagueta. Acompanhada de Júlio, Arlete diz a Antônia que contará tudo o que sabe.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias