Televisão

'Malhação': Malu chama Ellen para conversar e MB decide se entregar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta sexta (24) em "Malhação - Viva a Diferença", novela de Cao Hamburger:

Malu (Daniela Galli) afirma que expulsará o culpado pelo sumiço dos celulares e Ellen (Heslaine Vieira) fica temerosa. Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) pede que todos os alunos trabalhem juntos na integração com a escola.

Clara (Isabella Scherer) sugere que todos assumam a culpa pelo sumiço dos celulares. Marta (Malu Galli) acredita que Lica (Manoela Aliperti) voltará diferente de sua viagem. Dóris tenta convencer Dogão a ajudar a melhorar o Cora Coralina. Edgar (Marcello Antony) apresenta para Jota (Hall Mendes) e Ellen o jornalista que escreverá a matéria sobre o trabalho de robótica.

Benê (Daphne Bozaski) fala para Keyla (Gabriela Medvedovski) que viu um menino entrar no banheiro das meninas antes da explosão. Ellen e Jota reclamam de Malu para Edgar. Moqueca ironiza Anderson (Juan Paiva) por mandar mensagem para Tina (Ana Hikari).

Malu afirma que irá retirar a bolsa de Ellen se ninguém assumir a culpa pelo sumiço dos celulares. Ellen não deixa Jota acusar MB (Vinicius Wester). Jota pressiona MB para se entregar para Malu. Benê lembra quem foi o menino que entrou no banheiro. Malu chama Ellen para conversar e MB decide se entregar.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias