Televisão

Emocionada, Taís Araújo se despede de programa na GNT 



A atriz Taís Araújo, 39, fez sua última participação no programa "Saia Justa" (GNT) na noite desta quarta (29). A edição itinerante do programa, "Saia Justa por Aí", teve transmissão ao vivo do Teatro Opus, em São Paulo, e marcou a despedida de Araújo. 

"Eu falei que não ia chorar hoje. Mas quando você começou a fazer a abertura do programa, pensei que seria a última vez que eu iria vê-la fazendo", disse Araùjo à Astrid Fontenelle, apresentadora do programa.

Além de Fontenelle, estavam presente as apresentadoras Mônica Martelli e Pitty, que contaram com a participação das convidadas especiais Claudia Raia e Mônica Iozzi.

"Depois você começou a apresentar o último bloco e eu vi seu olho cheio d'água. Então, eu falei: 'não vou olhar pra Astrid'. Aí, a Mônica começou a chorar e ferrou com a minha vida", completou Araújo, brincando.

Esta foi a última edição do "Saia Justa Por Aí", que já passou por Brasília, Fortaleza, Porto Alegre, Recife e Belo Horizonte. O projeto retornará em 2018. O programa tradicional, que vai ao ar todas as quartas às 21h30, terá a participação temporária de Fernanda Gentil até março de 2018, quando Gabi Amarantos assume o lugar de Araújo

A atriz optou por deixar o programa para se dedicar a outros projetos como, por exemplo, às gravações da quarta temporada de "Mister Brau", série que protagoniza ao lado do marido, Lázaro Ramos.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem