Televisão

'Tempo de Amar': Maria Vitória e Helena fogem do cabaré de Lucerne

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta quinta (19) em "Tempos de Amar", novela de Alcides Nogueira:

Maria Vitória (Vitória Strada) confronta Lucerne (Regina Duarte) sobre ter iludido Helena (Jessika Alves) e suas irmãs. Felícia (Amanda de Godoi) e Natália (Giulia Gayoso) se encantam com a nova morada.

Lucerne oferece abrigo a Maria Vitória, em troca de apresentações ao piano no cabaré. Inácio (Bruno Cabrerizo) e Lucinda (Andreia Horta) chegam à casa de Emília, que gosta do rapaz. Lucerne confessa a Gilberte que está determinada a tornar Maria Vitória uma de suas meninas.

Celeste (Marisa Orth) convida Artur para festejar o Réveillon com sua família. Celina (Barbara França) lamenta com Bernardo seu amor não correspondido por Vicente. Teodoro encontra Maria Vitória no cabaré e exige que Lucerne lhe deixe passar a noite com ela.

Inácio beija Lucinda, mas logo se desculpa com ela. Em Morros Verdes, Fernão (Jayme Matarazzo) confirma sua presença no jantar de Delfina, que orienta o comportamento de Tereza (Olivia Torres).

Maria Vitória e Helena fogem do cabaré e procuram Giuseppe (Guilherme Prates) e Tomaso no Rio de Janeiro. Inácio perde a consulta médica com Falcão, e Reinaldo questiona Lucinda.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias