Televisão

'Tempo de Amar': Maria Vitória desmaia ao saber que Inácio foi dado como morto

Maria Vitória (Vitória Strada) desmaia nos braços de Lucinda (Andreia Horta) ao saber por Geraldo (Jackson Antunes) que Inácio (Bruno Cabrerizo) foi dado como morto.


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta quarta (27) em "Tempos de Amar", novela de Alcides Nogueira:

No Rio, Lucinda (Andreia Horta) diz a Reinaldo (Cassio Gabus Mendes)  que guardará a medicação de Inácio (Bruno Cabrerizo), e Emília (François Forton) insinua ao irmão que ele deveria ser o responsável pelo tratamento do rapaz.

Celeste (Marisa Orth) e Conselheiro (Werner Shünemann) falam sobre o casamento de Carolina (Mayana Moura). Vicente (Bruno Ferrari) cuida de Odete (Karine Teles), que acarinha o sobrinho.

Em Morros Verdes, Delfina (Letícia Sabatella) conta a José Augusto (Tony Ramos) que Fernão (Jayme Matarazzo) tem intenção de se casar com Tereza (Olivia Torres), caso ele a assuma como sua filha.

Lucinda e Maria Vitória (Vitória Strada) se encontram no empório no Rio. Geraldo (Jackson Antunes) anuncia a Maria Vitória que Inácio (Bruno Cabrerizo) foi dado como morto, e a moça desmaia nos braços de Lucinda.

Celeste pede que Bernardo (Nelson Freitas) encontre uma casa para ela perto da praia. Vicente (Bruno Ferrari) sofre por Carolina (Mayana Moura). Edgar anuncia a Olímpia que seus pais chegarão ao Rio de Janeiro.

Lucinda se finge amiga de Maria Vitória e a instala na pensão de Nicota (Olívia Araújo). Lucinda despista Inácio sobre as cartas de Maria Vitória. Helena conforta Maria Vitória. Edgar leva um tiro. Inácio enxerga um clarão de luz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias