Televisão

'Tempo de Amar': Maria Vitória descobre que está grávida de Inácio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta terça (2) em "Tempos de Amar", novela de Alcides Nogueira:



Em Morros Verdes, Maria Vitória (Vitória Strada) insiste para que Inácio (Bruno Cabrerizo) mantenha seus planos de ir para o Brasil. José Augusto (Tony Ramos) elogia Inácio. Inácio se despede de Maria Vitória.

No Rio, Conselheiro (Werner Shünemann) termina o romance com Celeste Hermínia (Marisa Orth). Passa-se mais um mês. Inácio chega ao Rio de Janeiro. Em Morros Verdes, Maria Vitória torce por notícias de Inácio.

No Rio, Vicente (Bruno Ferrari) tenta convencer Conselheiro a procurar Celeste Hermínia. Teodoro pensa em cortejar a fadista. Inácio começa a trabalhar com Geraldo (Jackson Antunes).

Em Morros Verdes, Maria Vitória sente uma forte tontura e é observada pela governanta. Delfina (Letícia Sabatella) afirma a Tereza (Olivia Torres) que ela receberá uma grande quantia para se casar.



No Rio, Reinaldo ( Cassio Gabus Mendes) insiste para que Lucinda (Andreia Horta) vá para a casa de Emília (François Forton). Geraldo (Jackson Antunes) elogia o trabalho de Inácio. Celeste Hermínia se surpreende com a visita de Teodoro.

Em Morros Verdes, Maria Vitória sente-se enjoada e tenta disfarçar seu estado para José Augusto. Delfina descobre que Maria Vitória está grávida.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias